quarta-feira, 25 de julho de 2007

Toque.

Gosto do toque:
Da festa,
Do beijo,
Do abraço,
Do som do toque, do som da voz...

Mas porque não pode qualquer um preencher-me assim?

Preciso urgentemente de um amasso,
Quero já um abraço!
Dá-me, aperta-me já!
Não vou esperar,
Vou explodir,
Está a vir,
Não me vou despir,
Estou a sucumbir.

Preciso de ajuda,
Quem põe minha voz muda?
Mandem-me para o fim do mundo,
Deixem-me GRITAR!
Deixem-me arder sozinho,
Arder no mar,
Arder em vinho,
Negro.

Silêncio...
Oiço-me respirar,
Quero mudar e não consigo,
Estou tão perdido...
Tão pouco vivido e tão sofrido...

Inevitável é o salgado de lavado,
Sai como pecado,
Desmaia pela força
E assim, que ninguém ouça:
"Sou eu e eu sofro mais do que vivo, choro mais do que grito, preciso-me mais do que a vida"

Nenhum comentário: